CENTRAL DE ATENDIMENTO ALUNO
Seg a Sex - das 9:00 às 18:00
Logo Instituto Coimbra
Banner Imagem

Gestão Administrativa

PÓS GRADUAÇÃO

Descrição do Curso

O Curso de Pós-graduação em “Gestão Administrativa” é a área responsável pela coordenação de recursos administrativos da empresa. Para realizar essa tarefa, é preciso organizar as necessidades, os meios e os recursos que cada setor tem e geri-los da melhor forma. Basicamente, a gestão administrativa consiste em dirigir e manter o controle sobre os recursos de uma organização, tudo para produzir os melhores resultados.

Informações Gerais

Objetivo

Especializar profissionais em gestão administrativa seguindo os pressupostos teóricos e metodológicos da construção e a da execução de práticas organizacionais contemporâneas.

Público-alvo

Graduados em Administração, Ciências Contábeis, Matemática, Economia e demais interessados.

Metodologia

O Instituto Coimbra possui um portal de ensino a distância especializado e interativo, composto de apostilas e avaliações online.

Certificado

Certificados emitidos por IES credenciada pelo MEC.
 

Por apenas:

R$ 299,00 à vista

 

 

Pós Graduação

299,00 à vista + matrícula
399,00 no cartão (em até 5x) + matrícula 

2 pós 

499,00 à vista + matrícula 
599,00 no cartão (em até 8x) + matrícula 

 


Para matrícula nas formas de pagamento acima, entre em contato. 

 

Central de vendas:  (34) 99998-5110

CARGA HORÁRIA:
420 Horas
PERÍODO:
6 meses
Grade
    • Gestão Empresarial;
    • Finanças Corporativas;
    • Informática Aplicada à Gestão;
    • Gestão das Funções Organizacionais;
    • Princípios de Administração;
    • Empreendedorismo;
    • Metodologia da Pesquisa Científica.

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade