Descrição do Curso
O Curso de Pós-graduação em “Gestão Administrativa” é a área responsável pela coordenação de recursos administrativos da empresa. Para realizar essa tarefa, é preciso organizar as necessidades, os meios e os recursos que cada setor tem e geri-los da melhor forma. Basicamente, a gestão administrativa consiste em dirigir e manter o controle sobre os recursos de uma organização, tudo para produzir os melhores resultados.
Informações Gerais
Objetivo
Especializar profissionais em gestão administrativa seguindo os pressupostos teóricos e metodológicos da construção e a da execução de práticas organizacionais contemporâneas.
Público-alvo
Graduados em Administração, Ciências Contábeis, Matemática, Economia e demais interessados.
Metodologia
O Instituto Coimbra possui um portal de ensino a distância especializado e interativo, composto de apostilas e avaliações online.
Certificado
Certificados emitidos por IES credenciada pelo MEC.
Por apenas:
R$ 299,00 à vista
Pós Graduação
299,00 à vista + matrícula
399,00 no cartão (em até 5x) + matrícula
2 pós
499,00 à vista + matrícula
599,00 no cartão (em até 8x) + matrícula
Para matrícula nas formas de pagamento acima, entre em contato.
Central de vendas: (34) 99998-5110
- Gestão Empresarial;
- Finanças Corporativas;
- Informática Aplicada à Gestão;
- Gestão das Funções Organizacionais;
- Princípios de Administração;
- Empreendedorismo;
- Metodologia da Pesquisa Científica.