Descrição do Curso
O curso Administração Escolar é a organização e aplicação das condições essenciais de
que uma instituição de ensino precisa para progredir cada vez mais em busca da excelência
educacional. Através dela é possível mobilizar alunos, pais e toda a equipe para melhorar o
processo de ensino e aprendizagem.
Informações Gerais
Objetivo
Garantir o alinhamento dos diversos setores de modo que tenham as condições necessárias para alcançar os objetivos gerais da escola.
Público-alvo
direcionado para profissionais da educação: gestores, coordenadores pedagógicos que atuam no âmbito da administração escolar.
Metodologia
Certificado
Certificados emitidos por IES credenciada pelo MEC.
Por apenas:
R$ 299,00 à vista
Pós Graduação
299,00 à vista + matrícula
399,00 no cartão (em até 5x) + matrícula
2 pós
499,00 à vista + matrícula
599,00 no cartão (em até 8x) + matrícula
Para matrícula nas formas de pagamento acima, entre em contato.
Central de vendas: (34) 99998-5110
Meodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico;
Administração de Instituições Escolares;
Princípios e Concepções de Gestão Escolar;
Gestão de Recursos da Escola;
Gestão Educacional;
Legislação Educacional;
Currículo Escolar em uma Perspectiva Inclusiva;
Psicomotricidade no Contexto Escolar.