CENTRAL DE ATENDIMENTO ALUNO
Seg a Sex - das 9:00 às 18:00
Logo Instituto Coimbra
Banner Imagem

Administração Escolar

Pós-Graduação

Descrição do Curso

O curso Administração Escolar é a organização e aplicação das condições essenciais de
que uma instituição de ensino precisa para progredir cada vez mais em busca da excelência
educacional. Através dela é possível mobilizar alunos, pais e toda a equipe para melhorar o
processo de ensino e aprendizagem.

Informações Gerais

Objetivo

Garantir o alinhamento dos diversos setores de modo que tenham as condições necessárias para alcançar os objetivos gerais da escola.

Público-alvo

direcionado para profissionais da educação: gestores, coordenadores pedagógicos que atuam no âmbito da administração escolar. 

Metodologia

Possui um portal de ensino a distância especializado e interativo, composto de apostilas, vídeos e avaliações online.

Certificado

Certificados emitidos por IES credenciada pelo MEC.

Por apenas:

R$ 299,00 à vista

 

 

Pós Graduação

299,00 à vista + matrícula
399,00 no cartão (em até 5x) + matrícula 

2 pós 

499,00 à vista + matrícula 
599,00 no cartão (em até 8x) + matrícula 

 


Para matrícula nas formas de pagamento acima, entre em contato. 

 

Central de vendas:  (34) 99998-5110

CARGA HORÁRIA:
480H
PERÍODO:
6 meses
Grade

    Meodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico;
    Administração de Instituições Escolares;
    Princípios e Concepções de Gestão Escolar;
    Gestão de Recursos da Escola;
    Gestão Educacional;
    Legislação Educacional;
    Currículo Escolar em uma Perspectiva Inclusiva;
    Psicomotricidade no Contexto Escolar.

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade